quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Viagens a Outros Universos

AHOOOO-MAN-IN-BIO-WORLD
Viagens a Outros Universos
27/08/2008 14:54


As vezes gosto de ficar com febre pois tenho um acesso facilitado ao mundo Ahoooo. Aliás, algumas de minhas experiências mais fortes com o mundo Ahoooo foi quando eu estava com febre, e a última minha não foi diferente. Sim, aliás, não, eu não estava acordado, não estava na consciência de vigília (waking mind para uns) nem estava com muita objetividade de campo. Aliás, estava com um pouco de objetividade de campo.
Bem, minha experiência Ahoooo mais recente foi uma viagem a um universo bem reluzente e agitado durante meu sono febril. Creio que realmente era um universo diferente deste, meus amigos altihihicroned, pois estava sentindo isso. E digo mais: sei onde pode começar a viagem. Esta é a maior utilidade deste relato.
Ok. Deixe-me criar excitações em vcs. O universo que visitei é bem povoado!! Povoado com raças diferentes das daqui, pelo menos pude perceber um gigante (mais ou menos 5 metros de altura) e anões (não do D&D mas sim uns anões de uns 30cm com olhos grandes e negros). A parte mais legal deste universo é que é como se fosse uma cidade grande (pelo menos a parte onde visitei), com muita luz e coisas e lugares. Lembra muito Tokyo in-Bio e senti uma sensação de liberdade, pois lá com certeza existiam lugares duvidosos e vc poderia ser duvidoso que ninguém iria te crucificar ou te jogar na fogueira. É um bom lugar para aventuras, certamente com muitos tipos de pessoas para conhecer e coisas interessante acontecendo: é uma mistura de negócios, magia, crime, extraterrestres, impessoalidade, sujeira, liberdade, etc, sabe, essas coisas típicas de cidade grande que lá eram exaltadas. A experiência é fundamental e, por isso, tentarei ser objetivo para fazer vcs visitarem o lugar.
Bem, fui sincero e não fui sincero quando falei que sabia onde podia-se começar a viajem. Bem, me lembro do último lugar in-Bio que estava antes de chegar ao universo in-mundo Ahoooo: era um lugar com grades, acessado através de umas pequenas brechas nas grades que dividiam o lugar. Sei de alguém que talvez saiba exatamente a localização desse "portal" e eis aqui o modo de contactá-lo: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?origin=is&uid=4177259828163377327
Ou pelo telefone (21)2423-7191.
Seu nome é Anderson Muniz e não garanto a disponibilidade, mas ele poderá indicar um mapa ou algo parecido depois de uma meditação profunda. Ele pode ficar relutante pois acredito que ele não irá lembrar de ter aparecido em meus sonhos, mas meus sonhos têm objetividade de campo, então creio que eles não falharam com a identificação do sujeito.
É isso, camaradas. Desejo uma boa viajem a vocês.
Qualquer experiência, comentem.
Cambiahoooooooohihicroned